Mico das leitoras, VOTE! - Quatro Estações Mico das leitoras, VOTE! - Quatro Estações

Mico das leitoras, VOTE!




N ada melhor do que rir da desgraça alheia...não tem jeito, todo mundo sempre paga aquele mico em situações inevitáveis...
E as nossas leitoras estão participando e disputando uma divulgação EXCLUSIVA por 30 dias aqui no blog. Elas se inscreveram aqui para participar e agora estão contando com a sua colaboração para votar e escolher qual o maior mico.

Participantes: vocês podem divulgar essa postagem para seus amigos, nos grupos e nas redes sociais que quiser, para eles votarem em vocês.
A votação vai até dia 31/01, se não houver empate.

Leia e depois escolha o seu preferido:

1- Tchau por engano, por Patrícia Vanzin

Esse mico aconteceu faz pouco tempo. Finalmente tinha chegado o dia da minha prova prática na auto escola e a primeira parte (balizas) acontece na frente de um clube aqui da cidade. Eu estava esperando a minha vez numa casinha onde ficam todos os alunos (tinha mais uns 10 além de mim), quando olho pro lado e vejo um menino loiro passando, já meio nervosa pensei que era meu amigo que frequenta sempre aquele clube e sai gritando "PEDRO" no meio da rua e correndo, mas quando chego na metade o guri olha pra mim  e NÃO era meu amigo. Sem saber o que fazer, abro minha bolsa e pego meu celular e finjo que estou no telefone (?) depois crio coragem e volto lá para esperar minha vez de fazer a prova, que graças a Deus foi logo em seguida!

2- O tombo, por Nicole Buttner

"Pensa na situação! Lá na escola, nós sempre queremos sair da sala o máximo que podemos, então eu e alguns chatos sempre vamos receber alguns professores, aí a professora de Geografia, tava um pouco para lá da outra 6 série, e eu fui meio correndinho para ''ajudar'' ela, e dai tinha aquelas pedras, calçamento de pedra e eu tropeçei e cai de joelho e quase de cara no chão, olhei para o  lado, a outra sala toda viu e eu ainda fiquei olhando, levantei e voltei pra sala, pelo menos na minha sala só viu quem tava fora..."

3- Dor de barriga, por Cátia Herédia

"Olá Dani,nem fala em mico que já passei por uns também.
Eu e meu marido entramos no ônibus,e ainda estava no ponto final parado,comecei a sentir umas cólicas de dor de barriga, falei para ele que eu ia descer pra vim em casa e  ele falou pra esperar que ia passar. Deu uma aliviada e quanto estava chegando perto do terminal para trocar de ônibus eu não aguentava mais, sai correndo do ônibus e entrei no banheiro...o duro que a mulher da limpeza estava limpando e disse que era pra esperar um pouco..nossa, pensei, eu vou fazer na roupa, dai eu falei pra moça: -Não aguento mais!... entrei com o banheiro molhado mesmo, até a bacia estava molhada de água, mas nem vi sentei e soltei..mais que barulho que fez!!! Demorei um pouco para dar tempo da moça ir embora, mas para minha surpresa, quando sai que fui lavar a mão que vergonha ... a mulher ainda estava lá dentro, só dei uma olhada de rabo de olho e sai...duro é o cheiro que ficou..coitada da mulher..kkk"

4- Blusa enrolada, por Amanda Amaral

"Era um dia de aula. No 4° horário fizemos trabalhos em duplas e a sala inteira se sentou lá atrás. Eu fiquei com uma amiga na frente, porque a professora estava cansada da gente conversando...todos estavam conversando muito e a professora se levantou pra xingar a gente. Todos estavam olhando pra ela e eu na estúpida hora resolvi tirar o agasalho pois a sala estava um forno. Só que ao tirar o agasalho, a blusa foi junto e parou na minha cara... Tentei abaixá-la, mas estava toda enrolada atrás.... Que vontade de cavar um buraco e sair do outro lado do mundo... "






Meninas, muito obrigada por participarem e colaborar conosco!





E aí, riram muito?! Não saia sem votar e se quiser, comente!!!

Aviso de propriedade: Todos os conteúdos do Quatro Estações são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa, mesmo citando a fonte.

16 comentários

  1. KKKKK adorei os micos, eu nunca tive um mico ''marcante sabe''? os meus foram bem bobos.

    Adoro posts assim. :) Vi esse post no gurpo Amo blogar e já vim correndo ler! rrs
    bjão Danny
    pausanavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa o meu, os meus né sao todos marcantes...nunca saio ilesa..kkk bjs

      Excluir
  2. kkkk os seus são os melhores haha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. hahahaha legal, já votei Atualizei lá no blog http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/01/street-fashion-bicicletas.html

    ResponderExcluir
  4. KKKK todos muito engraçados, já votei no que eu ri mais!

    Bjos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. rachei com a dor de barriga kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas, são hilárias!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br (segundo blog)

    ResponderExcluir
  7. Danny, vc e uma linda. vim agradecer o carinho e recadinho la no meu blog.. e tbm agradecer por ter me ensinado a fazer as enquetis... aprendi. hehehe, ja vou lancar la o post, brigadim viu..
    Entao.. neve e lindo mais eh um frio que doi. kkk vem conhecer?

    ResponderExcluir
  8. Oi amor, estou aqui só para te dizer que teu blog ganhou um selinho do meu =>http://fotografia-em-movimento.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Danny por pelo post, muito bacana e divertido. Ai como é bom rir das desgraça alheia....Parabéns Catia vc me deixou sem fologo de tanto que eu ria kkk.

    ResponderExcluir
  10. Nossa a dor de barriga,imaginei a cara da faxineira para conviver com aquele odor kkkkkkkkkkk,com certeza votei na dor de barriga..pior que quando vem a vontade ninguém segura!
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá afiliada(o), vim pedir desculpas pela falta de participação no blog! Em breve estará tudo normal pela minha parte! Obg!
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,
    Vi seu link no grupo do face e vim conhecer e super amei...o post está d+++, me fez rir aqui sozinha....
    Depois passa lá no meu cantinho tambem...vai me deixar muito feliz...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  13. Adorei os micos shuahsua Já estou seguindo, aqui é muito lindo *--*

    Beijoos, Dedessa Carvalho <3
    http://lovellysummer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer seu blog!!!! É muito lindo, parabéns!!!
    Estou seguindo!
    Se quiser, conheça e siga meu blog também...
    Beijinhoss
    Blog Farmacêutica & Vaidosa|Fan Page Blog|Twitter Blog

    ResponderExcluir
  15. Mas eu amei os micos!! Um mais engraçado que o outro!!!

    ResponderExcluir

Bombando

randomposts

Destaques

recentposts