Como saber se estou apaixonado(a)? - Quatro Estações Como saber se estou apaixonado(a)? - Quatro Estações

Como saber se estou apaixonado(a)?

Saiba os sintomas de quem está apaixonado(a)



Sentimento mais lindo que existe e que move o mundo em todos os sentidos é o amor. O amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre os seres humanos ou de outras espécies. Ou, como diz Camões "Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer"...

Mas quando a gente está apaixonado o que realmente sentimos? Como saber se fomos pegos por esse sentimento?

Quando a gente se apaixona por uma pessoa, não tem um motivo, por exemplo: por que você gosta de mim?...e essa pergunta não tem resposta, simplesmente gostamos e não sabemos porque, só estamos apaixonado e ponto. Claro, que com a convivência iremos descobrir as qualidades e os defeitos, mas quando realmente descobrimos que já estamos apaixonados, as vezes não deu tempo ainda de saber essas coisas da pessoa (as vezes só o nome).

Geralmente, quando toca uma música romântica vem a pessoa na nossa mente e sentimos um bem-estar, uma leveza no coração, um suspiro; ou ainda quando toca o telefone imediatamente já imaginamos se será a pessoa e o coração as vezes até dispara ou ainda, as pernas ficam moles...é uma coisa muito maluca sentir isso, já senti e é maravilhoso e quem já sentiu sabe como é, e se você está sentindo isso por alguém, está apaixonado!!!

Há ainda casos muito interessantes e que sempre vemos nos filmes e nas novelas, que é quando as pessoas brigam como cão e gato e depois descobrem que estavam apaixonadas. Tudo bem, não gostar de uma pessoa e as idéias não baterem nunca e vocês discutirem. Mas tem que saber até que ponto é a sua raiva (ou aparente raiva). Nos filmes JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS  e  A VERDADE NUA E CRUA temos casos assim (super recomendo!). Vocês não se dão bem, mas um não tira o outro da cabeça e você sempre arruma alguma coisa nova para discutirem e discordam sempre, mesmo que concorde, você só discorda para brigar e o outro ficar com raiva...no fundinho, você pode estar apaixonada e claro, não vai admitir isso de jeito nenhum, até que alguém te diga ou que aconteça algo íntimo, como um beijo entre vocês.

Depois de descoberto que estamos apaixonados, a gente sem querer ou querendo mesmo começa a jogar charme, a flertar e ficamos inquietos até saber se estamos sendo correspondidos ou não. E o bom, é ser correspondido, sem dúvida!

Resumindo: Sinais de que você está completamente apaixonado(a):

  1. só vive pensando nele;
  2. se pega olhando para ele várias vezes;
  3. ri a toa, mais do que o normal, principalmente quando pensa nele;
  4. sempre anda mais devagar quando estão juntos;
  5. sempre se sente tímida e nervosa ao seu lado;
  6. lê e relê sempre todas suas mensagens, e-mails e até bilhetes(se trocaram);
  7. quando desliga o telefone, já sente falta logo depois;
  8. quando a pessoa aparece na sua frente de forma inesperada, seu coração bate acelerado;
  9. começa a adorar música romântica, e o pior é que pensa na pessoa quando ouve;
  10. se importa com o que a pessoa pensa de você, quer lhe agradar e que ela também se apaixone por você;
  11. assim que escuta a pessoa falar, automaticamente você sorri;
  12. se sente ridícula quando se pega sorrindo sozinha porque estava pensando nele;
  13. começa a fazer perguntas para os amigos e a traçar estratégias para conquistar a pessoa;
  14. sente o perfume da pessoa e quer sentí-lo de novo;
  15. está pensando na pessoa enquanto leu este post...
Por fim, estar apaixonado não é algo inconsciente, nosso corpo e nosso cérebro nos diz quando isso acontece. Estar apaixonado é como estar drogado, diz cientistas, pois os sintomas físicos são os mesmos: ocorre aumento de energia, frequência cardíaca e de pressão arterial, e incapacidade de dormir e comer.

Boa sorte e que seja eterno enquanto dure!

Aviso de propriedade: Todos os conteúdos do Quatro Estações são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa, mesmo citando a fonte.

94 comentários

  1. KKKKKKKKKKK, amei o post. Muito legal mesmo!
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitoo. Tirei minhas dúvidas sobre se eu estou apaixonada e agora eu tenho a certeza que to, sem dúvids. Mais nem gosto muitoo haha.
    Sucesssos , beeijoos!

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante o post, amei aqui, blog perfeito hehe *--* Mas baseado nas características que deu, acho que nunca me apaixonei k

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, muito obrigada e q bom q gostou do blog. bem, qdo se tem quase 30 anos, ja se viveu um bocado de coisas e sentir entao, tudo de bom. um dia seu dia chega e vai ser maravilhoso. bjs

      Excluir
    2. Estou apaixonaa simmm.. E tudo oq eu,sinto 👉❤✌

      Excluir
    3. Demorei muito pra me apaixonar de verdade. Só agora depois dos 20 é que finalmente eu me peguei nessa situação.... Aliás, já tava achando que tinha probleminha pq nunca tinha me apaixonado, achava que era um distúrbio sei lá... Mas aconteceu quando eu não esperava. É bom, e ruim, e mágico, e estranho tudo ao mesmo tempo.

      Excluir
  4. Ficar apaixonado é mesmo muito bom, ainda mais quando é correspondido. Não tem com não perceber, mais cedo ou mais tarde o amor fica estampado na sua testa rs
    Adorei o post! Kissus
    Cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito verdadeiro esse post Danny, parei pra pensar e é assim mesmo rsrs

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh, eu estou constantemente apaixonada pelo meu marido!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, adorei o post, amei :)

    bjos!

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Puts,acabei de descobrir que estou completamente apaixonada!E meu caso é meio,sei la.Eu nem era apaixonada pelo cara,mas ele gostava de mim e falou isso na minha cara,tempo depois eu me apaixonei por ele também.Esquesito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao samos 2 isso também ta acontecendo comigo parece loucura.
      É realmente eu to muito apaixonada por ele

      Excluir
  9. Minha mulher me amava muito,não dei valor a este amor e por irresponsabilidade me envolvi com outra mulher e ela descobriu e mandou.me embora.hoje vejo que cometi o maior erro na minha vida fazendo a sofrer....ela mora em São Paulo eu em Porto alegre,ainda temos contato por SMS e nos falamos por celular...O pior e que sinto muita falta dela,estou apaixonado e sei que a amo porque nada mais me atrai,hoje estou sozinho mas cinciente de todo meu erro e me arrependo muito...meu castigo e amar e amar a cada dia longe dela e saber que pode estar gostando de outra pessoa...deixo este desabafo para que fiquem vigilantes em proteger o seu amor e não machuquem quem faz tudo por você....vou morrer apaixonado sem meu amor ao lado....Adeus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá anonimos, obrigada por partilhar conosco sua experiencia...infelizmente é errando que se aprende a dar valor né?! mas as coisas irão se resolver, é dar tempo ao tempo. Abraços!

      Excluir
    2. Oi anonimo.mas você já tentou falar com ela e explicar tudo o que sente. A traição e muito difícil de perdoar e tem que compreender que foi um choque para ela saber que você a traiu com outra. uma pessoa que ama a outra cuida não prejudica não faz sofrer e e normal que seja muito difícil ela voltar a aproximar se de você pois você a traiu tem que conversar com ela e lutar muito. pois uma traição e difícil. temos que cuidar do nosso amor como se cuidasemos de nos mesmos. se não queremos sofrer também não podemos fazer os outros sofrer tinha que se lembrar do "Amo. você " não só nos momentos bons como também nos momentos maus. espero ter ajudado. felicidades

      Excluir
  10. adoreeei seu post....eh realmente assim,agora tenho certeza doq sintooo por uma pessoa q conheço a quatro anos....

    ResponderExcluir
  11. lindoooo seu post...agora não tenho mais duvidas doq sinto,nunk tive tanta certeza q gosta dessa pessoa q conheço a quatro anos...obrigado por tirar minhas duvidas!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu post,sei stou apaixonada.

    ResponderExcluir
  13. Minha situaçao e meio complicada, ou nao, sei la kkk. Mas e q quando eu era criança (naverdade ate antes de nascer) tinha um garoto q é dois anos mais velho q eu, nos eramos super amigos, mas com o tempo eu comecei a sentir os primeiros sinais de paixao por ele ex: ficava nervosa ao vê-lo e sempre pensava nele (isso aos 7 ou 8 anos). So q agente parou de se ver e eu fiquei com muito mais saudades dele. Atualmente eu esqueço dele asvezes, mas sempre que escuto o nome dele (mesmo sem ser exatamente o dele) eu começo a pensar nele dinovo. Parece que minha paixao por ele e tipo resfriado vai e volta e mesmo q eu nao esteja sentido esta dentro de mim. Desculpe se teve muito erro ortografico :)

    ResponderExcluir
  14. Oh meu deus, estou apaixonada! Pq isso agora? Sópq eu queria me concentrar nos meus estudos -.-' O pior é q eu morro de vergonha de ir falar com ele, pq tenho medo do q elevai pensar de mim;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! É tipo terrível, e a pessoa não consegue esquecer né!?

      Excluir
  15. Tbm tô no time dos apaixonados, aeeee <3 É bom, mas ao mesmo tempo ruim ainda mais qndo se descobre q não é correspondido :c O pior é q a pessoa mora beem longe :'( vc tenta esquecer, mas isso só faz com se lembre da pessoa. O amor é realmente uma coisa linda e complicada!

    ResponderExcluir
  16. Acho q pelos "sintomas" eu to realmente apaixonada....Se apaixonar pode até ser bom,o prolema é quando vc tem qse certeza que não erá correspondido...

    ResponderExcluir
  17. Saí c/ um amigo, da epoca da adolecencia, tempo depois de termos casado c/ outras pessoas e divorciado. Eu, na intençao de esquecer um ex, nós nos curtimos, transamos, num comum acordo (amigos n querem mal ao outro), com toda a sinceridade e clareza. Agora, o nosso papo de amigos é mais intimo e senti algunr sintomas acima. No começo fiquei preocupada, mas agora estou aflita de quase n me permitir apaixonar (pq sempre o amei como amigo)...pior é saber q n posso fugir desse sentimento! Rs. Mais cedo ou mais tarde, terei q abrir o jogo e aguardar o Melhor, pq o Não, em qqr situação, já o temos. Boa sorte garotas!!!

    ResponderExcluir
  18. Nao estamos sozinhas nesse mundo! Rsrs. Parabéns pela sua dedicaçâo, bjos!

    ResponderExcluir
  19. Nossa totalmenteee eu esse poste! Me identifique com todos os requisitos e realmente estou apaixonadaaa por ele, e ele dá sinais que está também! Eu odeio ele Kkk agente briga bastante (de brincadeira) Ele me chama de feia, magrela... Eu retribuo... E depois agente rí e ele diz vc sabe que é brincadeira vc é minha Brother kkk Agente já conversou sobre se ele gosta da (quase) ex (Minha amiga)que nem passou 2 meses ele diz que não gosta mais dela! Só ki ele n diz ki me ama :( axo ki é pq eu ainda tenho 13 e ele 15 Axo ki ele ta me esperando ou coisa parecida pq ele é um tanto atencioso e faz muitas brincadeiras comigo! Todos comentam e agente as vezes nem nem percebi! Eu reparei ki quando estamos juntos ele olha nos meus olhos e depois p/ minha boca. Mas se contém pela idade! Enfim... Ele tb nao quer sofrer novamenteee... Nossa que textoo, será ki ele me ama mesmo??? By Alice Dias <3

    ResponderExcluir
  20. descobri q tou apaixonada por uma pessoa q já gostou de mim mais acho q n gosta mais por q ele e meu melhor amigo e por q tem namorada acho q vou falar pra ele como ele fez comigo pode ser q tenha sorte :)
    mari

    ResponderExcluir
  21. ameiiii esse post.. miuto top eu so digo uma coissa vc q esta apaixonado ou apaixonada desejo tudo de bom e q vcs fiqm juntos afinal nos temos que aproveitar a vida o quanto podemos nunca sabemos o dia de amanha

    isa

    ResponderExcluir
  22. Lendo como esta apaixonada, hoje estive certeza que estou apaixonada, só que não posso contar para esta pessoa, isso é um sentimento gostoso de viver, ainda mais que eu pensava que isso não fosse acontecer mais comigo. Hoje eu mim arrumo mais, ando mais forte, é como o mundo todo soubesse que estou apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga faz o que der no coração seja feliz

      Excluir
  23. nossa estou apaixonada por um menino sou tão nova eu tenho 12 anos será que nós fica junto?

    ResponderExcluir
  24. Falling in love...ai ai


    ResponderExcluir
  25. Adorei... Me deu certezas agora... Então já me apaixonei mto e me peguei apaixonada agora!

    ResponderExcluir
  26. Eu conheco este rapaz desde os meus 10 anos que foi sempre da minha turma, ele e tipo o palhaço da turma e eu aquela rapariga muito timida que praticamente nao fala e so sorri, por isso os meus professores puseram-me como parceira dele durante dois anos quando tinha 13 e 14 e claro que ele nunca se calava e eu aos pouquinhos fui falando com ele, ele estava sempre a marrar comigo, nao era brigar, era so aquelas brincadeiras que os rapazes normalmente fazem e que as pessoas dizem que fazem isso porque gostam de nos. Praticamente toda a gente dizia que nos tinhamos muita quimica e perguntavamos quando nos comecavamos a namorar, mas eu nao ligava muito a isso eu nao sentia nada. Depois fomos para o secundario e voltamos a ficar na mesma turma, nos continuavamos igual, nada acontecia, ate que ele comecou a marrar com outras raparigas e ate receber confissoes de algumas delas, ai eu comecei a ficar um pouco ciumenta, mas nem sequer me apercebia disso, ate que a minha melhor amiga perguntou-me se eu gostava dele e eu neguei claro, nao fazia a minima ideia, mas nao parava de pensar nisso. Depois no ano seguinte deixamos de ficar na mesma turma e eu fiquei um pouco triste e com saudades, mas como muramos a beira um do outro, vinhamos para a escola juntos e iamos as mesmas festas e eu ficava sempre feliz de o ver, mas nem sequer sentia algum nervosismo so ficava feliz, por isso deixei a hipotese de estar apaixonada por ele. Mas neste verao agora com 17 e sem nunca ter namorado sinto alguns desses sintomas por ele (como quando ele aparece inesperadamente e o meu coracao quase sai fora ou apanho-me a olhar para ele ou a rir de repente porque penso nele e ja nao fico tanto a vontade com ele porque fico nervosa), mas isto so acontece quando o vejo ou depois de o ter visto, durante o resto do dia ja nao acontece por isso pergunto-me se eu talvez so estou a tentar por na minha cabeca que gosto dele, porque quero um namorado e ele e o rapaz com quem me dou melhor. Ai isto e tao complicado, agora nao sei se estou apaixonada pelo rapaz que conheco a 7 anos ou se e so porque tendo 17 sinto falta de alguma afeicao masculina -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez voce sente afeiçao mesmo por ele e porque não apareceu ninguem mais interessante na sua vida...ja passei por isso, fiquei 6 anos olhando só pro mesmo cara e qdo ele me deu o fora, encontrei alguem...talvez antes, passou caras despercebidos, já que não olhamos ao redor qdo estamos apaixonadas...:)

      Excluir
    2. Muito obrigada pela resposta, ainda tenho duvidas, mas cada vez mais acho que estou apaixonada. Vou contar para ele, se ele disser nao continuo com minha vida mesmo que seja dificil, e talvez encontre alguem tambem (: Ja agora muito bom blog, continue assim *-*

      Excluir
  27. muito legal seu blog gostei muito :)

    ResponderExcluir
  28. Nossa , lendo isso acho que estou apaixonada e gosto muito dessa certa pessoa , aii to sentindo um friozinho na barriga kk , sinto isso quando estou perto da pessoa q estou apaixonada , aii meu Deus eu to apaixonada ! kk, e agora oque eu faço ? mesmo assim obrigada pelas dicas Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  29. É, pelos sintomas parece q eu estou mds

    ResponderExcluir
  30. Acho que estou apaixonada mas, mas nao sei se sou correspondida.
    o que faço para descobrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse caso voçe tem que falar tudo o que sente e perguntar se ele sente o mesmo

      Excluir
    2. abre o jogo... falar é a melhor solução, a unica coisa q vc pode ouvir eh um nao... quem nao arrisca, nao petisca... ou manda um bilhete. bjs

      Excluir
  31. Nossa fiquei meio preocupado agora, porque todos os sintomas eu tenho , todavia a garota pela qual eu gosto , não tem nada aver comigo , ela é totalmente diferente de mim, entretanto não paro de pensar nela... Ela gosta de coisas totalmente difrente pela qual eu gosto, até o jeito de ela falar e ser expressar é diferente, mas realmente não paro de pensar nelar... Otimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso mesmo vc gosta dela...ela é o oposto de vc, isso é bom, pq um completa o outro no que falta.. imaginem duas pessoas totalmente iguais? seria um saco...

      Excluir
  32. eu estou completamente apaixonada por um garoto da minha sala ele se chama felipe e ele sabe disso mais nem liga.
    eu to completamente acabada penso nele o tepo todo.
    e agora estou tentando me recuperar.

    ResponderExcluir
  33. Nossa! Eu descobri que estou apaixonado, munca pensei que isso iria acontecer comigo, eu tinha todos os sintomas e não sabia por que isso estava acontecendo e isso ne dechou muito confuso. Descobri que esta apaixonado é muito bom. Eu queria sabem se é sento investir nela. Eu 2 anos a mais que ela. Eu tenho 16 anos e adoro todo nessa garota!

    ResponderExcluir
  34. Estou apaixonada pelo um rapaz que se chama joão ele é muito lindo só que é mais velho do que eu 2 anos mas é da minha turma na escola e eu tenho uma amiga que ele se mete muito com ela mas já mandei outra amiga lhe perguntar se a tal amiga não esistece se ele namorada comigo e ele disse sim. E agora o que eu fasso??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha não manda recado não, chega chegando, pq as informações podem se perder pelo caminho, sabe como é... um fala demais aqui, outro dali...
      outra coisa: se sua amiga não existisse, mas ela existe... e é sua amiga, será que vale a pena se arriscar... não tem ninguem sobrando nesta historia nao?

      Excluir
    2. Mais minha amiga não gosta dele mais sim de outro rapaz. E Entao eu estou um bocado perdida. E não sei que fazer ????

      Excluir
  35. Sabe minha amiga não gosta dele mais sim de outro rapaz por isso não sei que fazê pode mi ajuda????? Eu sou a pessoa assima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, eu era timida pra chegar no garoto q eu gostava (q hj eh meu marido), entao eu mandei um bilhete, entreguei nas maos dele e pedi pra ele abrir depois. A gente tem q abrir o jogo, falar o q sente nem q seja por escrito, pq se a gente nao falar, as oportunidades vao embora. E se ele sentir algo por vc tbm?! entao, nao eh melhor falar? mas nao manda amiga nao, faz vc mesmo!
      SABE Q QDO EU ERA ADOLESCENTE EU GOSTAVA DE UM GAROTO Q TBM GOSTAVA DE MIM, SOH Q NENHUM NEM OUTRO SABIA DISSO... TEMPOS ATRAS, ENCONTREI COM ELE E DISSE Q NA EPOCA GOSTAVA DELE E PRA MINHA SURPRESA ELE DISSE Q TBM GOSTAVA DE MIM... viu o q deu? nao falamos e a oportunidade passou... bjs e espero q isso ajude!

      Excluir
  36. :D acho que ele gosta de mim: pq se ele não gostasse não olharia direto pra mim, quando passo por ele... nem mandava os amigos dele perguntar se eu amo ele...
    já mandei bilhete mais ele ficou com vergonha de falar comigo, é eu de falar com ele...
    sei que sempre e os garotos que manda bilhete essas coisas, mais isso não tem nada a ver
    pq pra mim eu acho que quem ama não ver diferença,nem defeito, apenas fica completamente bobinha, fica rindo sozinha com as brincadeiras que ele fez, o olhar como ele te olhou etc...
    se ele não gostasse de mim falava na miinha frente, que não me quer..
    mais ele gosta, quando ele olha pra mim, vejo que os olhos dele muda, e o jeito que ele me trata e muiito diferente :)

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto da pessoa e ela tb gosta de mim a 3 anos .. Ela pediu rpa fica cmg esta semana , fico ou n ? Eu sou BV !!
    E essa semana se deparamos e sempre que agente passava agente se olhava sempre nos olhooooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica sim, assim vc confirma se esta apaixonada ou nao.. sorte sua deixar de ser BV com quem gosta, é uma coisa marcante. bjs :)

      Excluir
  38. Amei tirei minhas duvidas

    ResponderExcluir
  39. Caraka!! Isso tudo acho q eu não estou apaixonada ainda não kkkkss.. Adorei o post é bom q eu olho quando eu sentir q estou apaixonada.. Bjos

    ResponderExcluir
  40. Estou apaixonada! Sensação maravilhosa!

    ResponderExcluir
  41. Eu estou apaixonada por rapaz da minha turma e na terça feira sentamos um ao pé do outro estamos sempre brincando e isso tudo mas acho q ele gosta de outra rapariga ate pq ele tem a letra inicial do nome dela na carteira e nao sei o que fazer
    Ajudem me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta esquecer eu sei que não é facil pois eu tambem estou apaixonada. da valor a quem te da valor. se ele não quer vc é porque ele não te merece. e que vc não deve ficar sofrendo por uma pessoa que não te da valor. tabom..bjoss

      Excluir
  42. Ai meu Deus!Já tinha certeza e depois desse post não tenho dúvidas.Mas ai é que esta o problema,a pessoa me ama mas não é o mesmo tipo de amor :'(.Acho melhor não conta para não estragar isso que temos.Vocês acham possivel amar uma pessoa e gosta de outra?Devo tentar esquece-lo com esse outro garoto ou arriscar?Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é possível sim amar uma pessoa e gostar de outra deve arriscar #sóacho

      Excluir
  43. Amei o post tudo verdade
    Estava mesmo pensando naquela pessoa

    ResponderExcluir
  44. No me caso e bem diferente... Eu estou apaixonada pelo meu primo de 1° grau... Eu e ele temos quase a mesma idade ... Nao tenho coragem de contar, pq vai que ele nao sinta o mesmo e fique um clima estranho entre agente.... Mas eu tenho certeza que oq eu sinto e Amor... E esse sentimento e novo pra mim...

    ResponderExcluir
  45. E isso e bem a minha cara e eu acho q eu realmente esto apaxonada

    ResponderExcluir
  46. Estou conpletamente apaixonado pelo garoto da minha classe,e o pior é que eu acho que a minha amiga tambem,acabei de sair da perus escolar ja estou sentindo falta dele!!

    ResponderExcluir
  47. poxa tô xonadaaa affs

    ResponderExcluir
  48. OLHA SÓ SEI QUE ESTAR APAIXONADA É MARAVILHOSO, SENDO CORRESPONDIDA OU NÃO... o duro é que a vida da gente pára :( ou :) =/ rs

    ResponderExcluir
  49. GOSTEI MUITO MI AJUDOU A SABER SE EU ESTAVA REALMENTE APAIXONADA E QUANDO EU VER ELE VOU DA UM BJS E FALAR O QUE EU SINTO <3

    ResponderExcluir
  50. Estou apaixonada e ele e bem mas velho mais o coraçao
    que sente tudo bjs

    ResponderExcluir
  51. oiiie adorei o seu post e agora eu descubri que eu to mesmo apaixonada por um menino ta de parabens

    ResponderExcluir
  52. tô apaixonada gente,amo ele ele se chama a

    ResponderExcluir
  53. TÔ APAIXONADA POR UM GAROTO DA MINHA ESCOLA GENTE!!!

    ResponderExcluir
  54. EEEU TOU FERRAAAAADA.. EU.. EU. TT-TT-TT-TT-TT-TT
    EU TOU APAIXONADA PELO MEU MELHOR AMIGO GAAAY TT-TT-TT-TT-TT-TT-TT-TT EU SINTO TUDO ISSO.. e/////////e E MAIS POR ELE TT-TT-TT-TT-TT

    ResponderExcluir
  55. a pior coisa q tem e vc fkar apaixonada por um menino e descubrir q ele gosta da sua melhor amiga ;/

    ResponderExcluir
  56. Adoro me apaixonar, e sempre gostei de homens mais velhos.
    http://chatmance.com/

    ResponderExcluir
  57. estou apaixonada por um garoto mais não sei se ele gosta de mim.

    ResponderExcluir
  58. Estou apaixonada por kauan!

    ResponderExcluir
  59. e ele é funkeiro.

    ResponderExcluir
  60. estou apaixonada

    ResponderExcluir
  61. Aii... Me apaixonei pela última pessoa que deveria... Meu amigo colorido rs... Combinamos só 'curtir' sem compromisso e eu não estou conseguindo separar as coisas... Acho que vou me afastar para não acabar machucando o coração...

    ResponderExcluir
  62. A pessoa pode sentir isso por duas pessoas ao mesmo tempo? Ta tudo louco, confuso, não sei se ouvir o coração é a melhor maneira.

    ResponderExcluir
  63. Estar apaixonada(o).é uma bosta principalmente quando nao é correspondido

    ResponderExcluir
  64. AI NAO ISSO NAO! É PELO MESMO MENINO QUE A
    MINHA GOSTA!! GENTE ME AJUDA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica tranquila se vc gosta vc gosta eu gosto do mesmo menino q a minha melhor amiga gosta!fica calma falei pra ela e ela nao ficou com raiva sabe pq pq a gente somos amigas de verdade!

      Excluir
  65. com q idade podemos nos apaixonar

    ResponderExcluir
  66. apesar de ter so 10 anos sinto tudo isso

    ResponderExcluir
  67. apesar de ter so dez anos sinto tudo isso

    ResponderExcluir
  68. É posivel estar apaixonada com apenas 11 anos e conhecendo o guri por 1 ano no maximo

    ResponderExcluir
  69. Estou xonada ai meu deussss

    ResponderExcluir
  70. verdade, eu descobri que estou apaixonado pela uma garota da minha sala, nos sempre fomos "inimigos" mas isso pode ser paixao! Afinal ela fica ainda mais linda nervosa

    ResponderExcluir

Bombando

randomposts

Destaques

recentposts