Pomadas anti-assaduras funcionam? - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência Pomadas anti-assaduras funcionam? - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência

Pomadas anti-assaduras funcionam?



A tualmente existem vários tipos de pomadas anti-assaduras de diversas marcas que nós mamães conhecemos muito bem. Mas essas pomadas não evitam totalmente as assaduras, uma vez que elas são cremosas e não deixa a pele do bebê seca como o talco.

Enquanto o bebê solta fezes líquidas que saem diretamente na fralda, sem ficar grudado no bumbum, as pomadas funcionam bem, mas quando a consistência das fezes começa a ficar pastosa e gruda tudo no bumbum do bebê, as pomadas não fazem jus ao nome "anti-assadura". 

A melhor coisa que existe, além de ser muito mais em conta e acha em qualquer supermercado é o amido de milho. É mais barato, encontra em qualquer lugar, pode usar e abusar, além de deixar o bumbum do bebê sequinho e refresca a pele muito bem.

Dica: pegue um pote de talco vazio e coloque o amido de milho dentro para armazenar e levar aonde quiser.

Aviso de propriedade: Todos os conteúdos do Quatro Estações são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa, mesmo citando a fonte.

Um comentário

  1. Tem tantas marcas de pomadas que fica até difícil de escolher! As mais conhecidas eu uso e sempre foram eficazes!!

    ResponderExcluir

JUNTE-SE A 2.797 PESSOAS. Inscreva-se na nossa lista VIP para receber o conteúdo no seu e-mail gratuitamente.

Acompanhe pelas redes