Livro: Doente de Amor - Quatro Estações Livro: Doente de Amor - Quatro Estações

Livro: Doente de Amor

S abe aquele livro que você vê na banca super baratinho e pensa que deve ser uma porcaria? Pois bem, engane-se você, são melhores do que pensa, só não são muito famosos como alguns outros. Este foi o meu primeiro livro de romance e depois não parei mais de comprar e ler, porque o preço é bem acessível e ainda, dependendo do seu tempo, consegue ler em uma semana. Cá entre nós, aqueles livros que só tem encheção de linguiça até me desanimam, pois acabam ficando chatos, você perde o interesse e não consegue continuar a ler.

Veja os detalhes deste livro abaixo:

Autora: Violeta Celeste
Editora: Canaã
Páginas: 130


Resumo: A última coisa que o bem sucedido homem de negócios Roger kirkpatrick poderia imaginar quando saíra para aquele inocente passeio noturno é que acabaria preso por sob acusações de uso de drogas e por agredir um policial. Dra. Helena, sua nova advogada, não somente o tiraria dessa angustiante situação como faria mais por ele. Ela o salvaria de si mesmo dando-lhe novas esperanças para sua vida, livrando-o do ma que o acometera com uma dose do remédio universal que a tudo cura. Roger recuperou a saúde e o que mais queria era que Helena seguisse ao seu lado para sempre, mas ela fugiu...não queria ser seduzida outra vez, não por um homem que não a amava, que apenas a queria como um mero objeto para satisfação de seu desejo...

Minha opinião: tem uma história maravilhosa, nos faz imaginar as cenas que são bem detalhadas, assim como dá aquele frio na barriga em algumas partes do livro...afinal, beijo roubado é tudo de bom...sabe quando você está doida para o cara te beijar, mas ele não toma uma atitude? pois neste livro, ele toma a atitude e vai mais além...amei!


excelente
Classificação: 
muito hot

Fica a dica!


Aviso de propriedade: Todos os conteúdos do Quatro Estações são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa, mesmo citando a fonte.

7 comentários

  1. Já estou te seguindo , se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Muito obrigada por seguir o Xodó! Tô seguindo de volta! ;)
    Tenho um livro super barato que parece besta, mas, que me surpreendeu. Se você gostar de aventura, recomendo: O jovem corcel negro.
    Vi sua postagem sobre o Natal. Achei linda!
    É uma pena que esse amor e essas decorações não durem o ano todo, não acha?
    Um xêro!

    ResponderExcluir
  3. Super legal, adorei sua resenha sobre o livro, tenho um que acho que é dessa coleção, mas da a mesma impressão, livro de romance, nossa, tão detalhado, até demais se é que me entende, rs' adoro o genero, beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ja tive coleção desse tipo de livro,me despertou a voltar a comprar de novo,tem razão eles são mais fáceis de ler e nos levam para o cenário do tempo,amei a ideia e ainda dá para economizar kkk,bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comprei um livro barato pensando que era besta tbm mas me supreendi é muito lindo e triste...conta a historia de uma menina que acaba se apaixonando pelo seu primo mas ele ama sua melhor amiga e assim vai o nome do filme é "a ultima lagrima"

    Sara Parentes

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem caliente a historia!!hahahha

    ResponderExcluir
  7. Eu lí muito desses livros de banca! E olha, são bons demais!! Gosto muito!!

    ResponderExcluir

Bombando

randomposts

Destaques

recentposts