Gráfico para acompanhar crescimento do Bebê - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência Gráfico para acompanhar crescimento do Bebê - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência

Gráfico para acompanhar crescimento do Bebê

Foto: Reprodução

A companhe se seu filhote está ganhando ou não peso, colocando os dados  idade x peso e idade x altura e olhando a curva de crescimento. É tudo automático, você insere os dados e ele gera o gráfico da curvatura pra você.




Não importa se seu filho está na linha da maioria. O que importa é se a linha dele está sempre indo para cima, pois significa que ele está crescendo normalmente, mas sempre consulte o pediatra.


A Milena, minha filha, nasceu com 2,9 kg e 47 cm, bem pequena e magrinha comparada com os demais que nascem com 3,5 kg, mas está sempre ganhando peso e crescendo, embora um pouco abaixo da média no peso e na altura está um pouco acima da média, mas isso é a genética dela, em uma família em que todo mundo é alto e magro, de ambas as partes.



Confira no site, faça login ou cadastro para usar:


http://bebe.abril.com.br/curva-de-crescimento

Espero que gostem!

Aviso de propriedade: Todos os conteúdos do Quatro Estações são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa, mesmo citando a fonte.

4 comentários

  1. Oi...tenho um bebê de nove meses e desde que tinha 6 meses o peso dele continua o mesmo..agora estamos lutando pra ele ganhar peso,o seu post vai me ajudar muito..obrigada pela dica

    http://suntuosidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se Deus quiser, vai continuar tudo dando certo! bjs :)

      Excluir
  2. Eu acho super bacana o acompanhamento do crescimento de nossos filhos! Muito importante ver como estão se desenvolvendo a cada dia a dia!

    ResponderExcluir

JUNTE-SE A 2.797 PESSOAS. Inscreva-se na nossa lista VIP para receber o conteúdo no seu e-mail gratuitamente.

Acompanhe pelas redes