Testei: Knorr Meu Frango Assado - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência Testei: Knorr Meu Frango Assado - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência

Testei: Knorr Meu Frango Assado

Como temperar um frango deixando-o saboroso  e suculento



Uma receita muito melhor e mais saboroso do que um simples frango frito, é um frango assado. Melhor ainda quando ele é bem temperado. E confesso pra vocês, eu nunca acertei o tempero do frango. E pra facilitar a vida de quem também nunca acertou no tempero, assim como eu, a Knorr lançou o MEU FRANGO ASSADO, que vem com um saquinho inovador e um tempero pra colocar no frango. 

Eu comprei sobrecoxa, que é bem molinho e mais molhadinho do que outras partes do frango e retirei a pele (porque aqui em casa nós não gostamos).

Veja como eu fiz:



Parecia um frango na cerveja! Brincadeira. Pena que no primeiro dia que testei não tinha umas batatas, mas na segunda vez que fiz, coloquei a batata cru e descascada, ficou assada e super suculenta, assim como o frango.

Não testei ainda, mas esse tempero também dá pra ser usado com: estrogonofe de frango, torta de frango, risoto de frango, frango assado com batata... e por ai vai.

Meninas, se eu pudesse passar o gostinho pra vocês sentirem como ficou hummmmmmmmmmm, divino, espetacular... e o cheirinho então?!

Super recomento, experimentem!!!



Aviso de propriedade: Todos os conteúdos do Quatro Estações são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa, mesmo citando a fonte.

4 comentários

  1. Eu não vivo sem esses saquinhos! Mas pra ser sincera não gosto de tempero pronto. Prefiro fazer com os temperinhos frescos e naturais.
    Mas do saquinho eu não abro mão! ;)

    http://yagaminana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora que eu usei e adoreiiiiiiiiii tbm nao vivo mais sem!!! apaixonei, muito bom. bjs :))

      Excluir
  2. Oiiiie, miga do céu, comprei esses saquinhos morrrrrrrrta de medo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sabia se iria dar certo, se era o bla-bla-blá de tv nos fazendo comprar, rs. Agora que vc falou que fica jóia, vou correndo assar minhas sobre-coxas, (só gosto delas tb), mas, pela sua foto, vou deixar a pele, kkk. Fica com aquela cara de "frango de vitrine". Amei. Bjkas
    Ryttanunes
    www.acheiebloguei.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, tinha medo, até que experimentei na minha mae e agora nao vivo mais sem... muito delicia!!! bjs <3

      Excluir

JUNTE-SE A 2.797 PESSOAS. Inscreva-se na nossa lista VIP para receber o conteúdo no seu e-mail gratuitamente.

Acompanhe pelas redes