Galinha Pintadinha: Decoração de Festa Infantil - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência Galinha Pintadinha: Decoração de Festa Infantil - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência

Galinha Pintadinha: Decoração de Festa Infantil

Decorando o aniversário com artigos de festa da Galinha Pintadinha

O primeiro aninho da minha filha, ela já adorava a galinha pintadinha, então decidi fazer a decoração da festa dela com o tema da Galinha Pintadinha. Aqui em casa já tem o DVD da galinha pintadinha, brinquedos, roupas e agora a festa.

Por não entender muito de festas e com medo de me atrapalhar na hora da recepção e com os preparativos, fiz a festa no Habib's, que na verdade tem um espaço separado para festas. Eles não cobram aluguel, só cobram o que as pessoas consomem. E o melhor de tudo: já tem bolo, doces e os brinquedos. Eles também tem a decoração deles, mas eu queria de outro tipo e paguei a parte.

Vejam as fotos da decoração:
















Quem fez a decoração, dos artigos de festa até o arco com bexigas foi a Rosana (facebook aqui). Em média, a decoração da mesa com o arco de bexigas está na faixa de R$120 a R$180.

As lembrancinhas para dar aos convidados no final da festa, mandei fazer umas latinhas e dentro recheei com mini-confetis. Ficou uma graça:


Só não lembro com quem mandei fazer as lembrancinhas, mas foi pela internet, enviei a foto que eu queria na latinha e ela me enviou tudo prontinho na quantidade que eu pedi.


PS: estas fotos estão no meu computador há 3 anos e me esqueci completamente de compartilhar isto com vocês, porque na época eu não tinha blog.

Gostaram?!

Aviso de propriedade: Todos os conteúdos do Quatro Estações são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa, mesmo citando a fonte.

4 comentários

  1. Que lindo Danny amei! Minha esses dias me contou que o meu primeiro aninho foi com o tema papai noel, pq meu aniversário era em dezembro! kkkkk bjo! frescuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha q legal! tbm esses temas não eram tão comuns como sao hj. bjao :))

      Excluir
  2. Que linda!
    Era tao bom qdo fazia esse tipo de decoracao pro meus filhos aproveita pq que crescem e ja escolhem o que querem e convidados!
    Fiz um Spa B-day Party pra minha filha de 8 anos e ela convidou 9 amiguinhas com direito a unha,penteado, face cleaning and makeup, foi otimo!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que chique.. vc sempre chique :) então Re por enquanto eu observo os desenhos que ela mais gosta e escolho um... esse ano acho que vai ser da Peppa Pig, ela ama e eu tbm kkkk bjao diva :))

      Excluir

JUNTE-SE A 2.797 PESSOAS. Inscreva-se na nossa lista VIP para receber o conteúdo no seu e-mail gratuitamente.

Acompanhe pelas redes