[Dica de Filme] Paixão sem limites - 3MSC - Quatro Estações [Dica de Filme] Paixão sem limites - 3MSC - Quatro Estações

[Dica de Filme] Paixão sem limites - 3MSC

Um filme intenso e apaixonante









Assisti este filme por indicação de um amigo meu e realmente o filme é demais! Confesso que quando vi que era espanhol pensei que não seria bom... oh preconceito né?! Nada a ver, mas assisti dublado pra não perder as cenas enquanto fico lendo legenda.

O filme foi baseado em um livro Tres metros sobre el cielo que traduzido ficou Paixão sem limites... como assim? O título original ficaria Três metro acima do céu e pronto. Gostei muito não.

Título original: Tres metros sobre el cielo
Traduzido: Paixão sem Limites
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 1 h 58 minutos
Direção: Fernando G. Molina

O filme é uma adaptação de um romance de Frederico Moccia, mas não li o livro ainda, dizem que é muito bom. O filme em si é intenso, de muita adrenalina, paixão e loucuras de adolescentes. Tem os baderneiros, os mais ou menos e os certinhos, com problemas familiares e muitos conflitos internos. Hora de tomar decisões e escolher o que é o certo e o que é errado.


Babi (María Valverde) estuda em um colégio só de garotas ao que me parece, é de classe alta, toda educada, certinha, refinada, boa filha, estudiosa e cheia de princípios. Hatche ou H (Mario Casas) não é pobre, mas após uma fatalidade familiar, ele pirou de vez. Se tornou rebelde, impulsivo, violento e participa de várias coisas ilegais, como rachas de moto. O cara é um bad boy sexy e envolvente que adora viver perigosamente. O destino faz H cruzar o caminho de Babi que tem uma péssima primeira impressão dele e o ignora completamente, e isso faz com que H a persiga até fazer ela ficar louca por ele e retirar a denúncia que fez contra ele. Os dois vivem intensamente um romance entre tapas e beijos, estão constantemente brigando, pois pertencem a mundos diferentes. 

O romance dos dois é proibido, porque a mãe de Babi é totalmente contra. O namoro deles é pura sedução e tem uma paixão inebriante e perigosa, principalmente para a Babi, que se envolve em muitas coisas ilícitas por causa de Hatche.


Babi odeia o fato de se sentir atraída por um garoto totalmente inconsequente e ele ama que ela o tente odiar. Ela, apesar de toda certinha, briga e xinga muito H, mas de uma certa forma ela é divertida que consegue envolver Hatche. A relação dos dois toma forma e evolui, é sensacional sentir e ver isso entre os dois. Formam em casal incrível, cheio de altos e baixos, mas lindo e envolvente.

O final do filme é totalmente inesperado, acredito que muita gente não gostou. A primeira vez que assisti, também não acreditei que o final era assim, mas assistindo pela segunda vez é possível refletir mais sobre a mensagem que o filme quer passar para os espectadores: Você já esteve ao ponto de tocar o céu?

Pra quem gostou do filme, tem outro longa metragem como continuação deste que se chama Tengo Ganas de Tí, traduzindo, Sou louco por você.

Eu simplesmente adorei Paixão sem limites, é fantástico e apaixonante, faz o sangue correr nas veias. Viver a vida intensamente, aproveitar cada minuto sem medir ou pensar nas consequências, sem se arrepender, sem julgar.

A única coisa que não gostei, sinceramente, foi a voz da dubladora da Babi. 

Pra sentir um pouquinho sobre o filme, tem que ver o trailer.


Você pode assistir o filme aqui.

Sobre o segundo filme, vou assistir e depois venho aqui resenhar pra vocês o que achei sobre a continuação.

Você que já assistiu, gostou do filme?

Beijos e até o próximo post!



Aviso de propriedade: Todos os conteúdos do Quatro Estações são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa, mesmo citando a fonte.

14 comentários

  1. Que bacana a dica, vou procurar para assistir, adoro filmes assim!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no começo eu achei que ia ser um filme chato de adolescente, mas olha, me surpreendi, gostei muito! bjs e obrigada pela visita :))

      Excluir
  2. Hummm... Parece ser caliente! kkkk... Brincadeirinha. Parece ser realmente muito bom. Vou anotar aqui pra assistir. Beijosss, Danny!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q nada... tem uns lances, mas caliente mesmo é o segundo filme, pq mostra o amadurecimento dos personagens. Esta semana posto resenha do segundo filme que é continuação deste. bjs

      Excluir
  3. Vou anotar aqui a sua suguestao,amiga!!
    Sou pessima pra filme, so lembro que ja vi qdo esta quase no final kkkkkkk.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é q vc assiste muitos filmes, mas este tenho certeza q vc ainda nao viu. bjao linda :)

      Excluir
  4. Dica de filme devidamente anotada aqui, fiquei super curiosa agora, rsrs vou ver se arrumo um tempinho pra ver, (tá dificil)!!!Ahhh também queria dizer que te indiquei para responder a tag Liebster Award, no meu blog, espero suas respostas viu??? bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, obrigada pela visita. Ja passei no seu blog, comentei e peguei as perguntinhas da tag pra responder. Bjao e bom filme!!! :))

      Excluir
  5. Eu assisti sim, realmente é um lindo filme, e o final, bom não gostei, mas entendi ... Afinal nem tudo é como a gente espera né?

    Ficou ótima tua resenha, deu até vontade de assistir outra vez ...

    Bjks Danny,
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da primeira vez que assisti tbm nao gostei do final... mas pela segunda vez a gente entende melhor e se eu estivesse na pele da Babi, um tapa na cara ja é o suficiente pra dizer adeus. Amor proprio acima de tudo. bjs :))

      Excluir
  6. Fiquei curiosa para assistir!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assiste sim, esse filme é super, mais que demais!!! bjs

      Excluir
  7. Nossa pareceu ser bem legal,só me falta tempo de parar e assistir pois ultimamente só penso em dormir kkk
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qdo quero relaxar, troco uma semana assistindo jornal por assistir filmes...me sinto bem melhor! bjao Si :)

      Excluir

Bombando

randomposts

Destaques

recentposts