Primeiro contato com mestra ascensionada - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência Primeiro contato com mestra ascensionada - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência

Primeiro contato com mestra ascensionada

É com muita alegria que venho dividir com vocês uma experiência multidimensional que tive semana passada (19/3).  Tive meu primeiro contato com uma mestra ascensionada.

A noite deste dia foi muito especial. Fiz minha aula de dança e logo após a aula, participei dos cantos de mantras que estava tendo em outra área. Noite divina de conexão.

Antes de começar a fazer a dança, eu pedi ao Universo que eu gostaria de conhecer pessoalmente um mestre. Fui guiada, e assim conheci a mestra Ju Marconato. Não só uma mestra de dança do ventre, mas uma mestra espiritual. Gratidão ao Universo por essa benção e por esse lugar maravilhoso, um templo do sagrado feminino.


A noite, enquanto eu dormia, recebi meu primeiro contato consciente com uma mestra ascensionada, que eu sinto já conhecer.

Era por volta das 2 ou 3 da madrugada. Eu sabia que estava dormindo. De repente, tive uma elevação de consciência, acordei dentro do corpo e fiquei com os olhos fechados. Minha mente silenciou, escureceu, ligou como se fosse um projetor na minha tela mental apareceu a mestra, que estava sentada em uma mesa, com as mãos apoiadas e uma veste parecida com essa do filme Nosso Lar.

Ela falava, eu entendia tudo e eu tinha a impressão de estar repetindo em voz alta o que ela me falava.  Achei até que eu estava canalizando a mestra. Eu ouvia nitidamente a voz dela. Como dormi e comecei a sonhar logo em seguida, não lembro das palavras ditas :( ...

A tela mental que apareceu para mim é parecida com a hipnose que fiz com a hipnóloga Cassyah Faria. 

Quase no fim da mensagem, e era alguma coisa sobre minha jornada espiritual, senti chegando de 3 a 4 seres zombeteiros. Senti que eles sabiam que eu estava recebendo uma mensagem e por conta da minha desconcentração, o contato foi interrompido.

Agradeço imensamente ao Universo por este presente, mesmo não lembrando as palavras agora, mas sei que estão guardadas no meu subconsciente e no momento preciso, me lembrarei. Através desta experiência, sei que estou sendo guiada pelos seres da luz em minha jornada terrena.

Quanto a experiência, não sei denominar se foi canalização ou telepatia. Não sou boa em nomenclaturas, ainda mais que na teoria é uma coisa e na experiência é diferente.

Eu entrego, confio, aceito e agradeço.


Imagem: Reprodução

Aviso de propriedade: Todos os conteúdos do Quatro Estações são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa, mesmo citando a fonte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

JUNTE-SE A 2.797 PESSOAS. Inscreva-se na nossa lista VIP para receber o conteúdo no seu e-mail gratuitamente.

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Notícias Agregador de links
Visitas.Site o Agregador!