O que é o Todo? Como viver em multidimensões? - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência O que é o Todo? Como viver em multidimensões? - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência

O que é o Todo? Como viver em multidimensões?

Hoje me veio um "click", sobre o Todo e ser Multidimensional.



O Todo é tudo e cada um é o Todo, mas que cada um habita em uma dimensão a parte ou até mesmo compartilhada a sua dimensão. Quanto mais unidos nas dimensões existentes, mais amor é experimentado. 

É como se cada um vive em seu mundinho e o resto é nada, até as plantas, animais e humanos se sentem separados "eu sou eu e vocês são vocês". MENTIRA!!! 

É apenas o Todo em outra dimensão a parte. E o prazer está em se conectar consigo mesmo nas dimensões existentes desse mesmo, seja comendo uma fruta, ou comendo um animal, tocando na superfície, ouvindo sons... fazendo amor, acredito que seria a mais profunda conexão com outra dimensão de si mesmo. 

Mas parece que não precisa ir muito longe para se experimentar e viver em prazer infinito. Somos uma mini réplica do Universo, um microcosmo. Todos os elementos estão em nós: terra, água, fogo, ar, éter e o vácuo. Está tudo entrelaçado e organizado, porém cada um em sua dimensão, mas trabalhando juntos.

O objetivo é unir todas as dimensões e criar-se um novo elemento numa dimensão maior. O que seria uma expansão de consciência.

E o caminho mais rápido é "começar do zero" e permitir cada dimensão ser o que é. E apenas se observar as suas grandezas, e com isso, uma a uma irá se unir mais, integrar-se mais, até chegar a todos os elementos inteiros e naturalmente despertará o Sahasrara: o sétimo chakra, a consciência Crística.

Imagem: Reprodução

Autor: Moizen

Aviso de propriedade: Todos os conteúdos do Quatro Estações são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa, mesmo citando a fonte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

JUNTE-SE A 2.797 PESSOAS. Inscreva-se na nossa lista VIP para receber o conteúdo no seu e-mail gratuitamente.

Acompanhe pelas redes