''Você É, o que não É'' - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência ''Você É, o que não É'' - Quatro Estações | Autoconhecimento, evolução e consciência

''Você É, o que não É''



Tudo começa a partir de uma busca interior. Mas o que é dentro e o que é fora? É apenas uma referência e não um fato. Porque de alguma forma, o exterior também se mostra como um interior de um ponto de vista maior.


Se você quer saber realmente quem é, se prepare porque isso vai dar um trabalhão. E o caminho mais rápido é sabendo o que você não é, ou seja, todo seu exterior captado pelo seu ponto de vista interior. De Fora para Dentro.

Parece desanimador , porque o Fora é muito grande, e o Dentro é muito Fundo, chega ser tão Fundo que o Fundo se torna o Fora. Ah desisto...! Esse Eu não existe, para onde eu olho Estou. Exatamente. ''Onde sua consciência se fixar, não poderá Ser Outro''. Se olhar para Fora vai se perder, mas se olhar para Dentro estará em casa, saberá se encontrar até sair para Fora novamente.

O Fora é apenas referência para o Dentro se mostrar. Você é, o que não é.

''Viva a sua verdade, Seja a sua verdade , pois a maior verdade é a que Você  acredita''


Imagem:Reprodução

Aviso de propriedade: Todos os conteúdos do Quatro Estações são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa, mesmo citando a fonte.

Nenhum comentário

Postar um comentário

JUNTE-SE A 2.797 PESSOAS. Inscreva-se na nossa lista VIP para receber o conteúdo no seu e-mail gratuitamente.

Acompanhe pelas redes