Sobre • Quatro Estações

Sobre

Saiba mais um pouquinho sobre o blog, sobre a blogueira e história de como tudo começou:

A Blogueira

blogueira danny carey quatro estações

 

Danny Carey é editora e produtora no blog Quatro Estações. Através do blog une todas as suas paixões: escreve, fotografa, divulga novidades, resenha livros e muito mais. Compartilha tudo o que ama e o que faz parte do seu cotidiano. Blogueira por paixão, criou o blog há quatro anos. Vegetariana ( desde 20/08/2015 e em transição para o veganismo) com profundo respeito pelos animais e amor pelo planeta. Também ama as plantas, pessoas e os animais, em especial os gatos (=^.^=). Adora ouvir músicas, tocar, dançar, ler, meditar e fazer ioga. Uma atriz no palco da vida (hahaha – olha a foto abaixo), fingindo ser normal na loucura anormal. Evitando vampiros e sonhando com discos voadores.
Nota: Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Danny Carey, sendo proibida a reprodução total ou parcial sem expressa autorização do autor.Blog protegido pela lei de direitos autorais nº9610/98. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e quer que ele seja removido, entre em contato.

 

 Me encontre

Para acompanhar o blog é só favoritar o Quatro Estações e seguir nas outras redes sociais

Youtube ✰ Instagram ✰ Twitter ✰ Facebook ✰ Google+ ✰ Skoob 

Follow my blog with Bloglovin


Gostou do Blog?

 

Então curta nossa fanpage para receber as atualizações em primeira mão. Ah, e uma coisa chata do Facebook: ele não manda o conteúdo para todos que curtem a fanpage! Então, ao curtir, queria pedir que adicionassem às listas de interesses para que possam receber sempre todo o conteúdo postado por lá!
https://www.facebook.com/BlogQuatroEstacoes

Sobre o Blog

Criado em 2012 o blog aborda conteúdos variados, sempre buscando um diferencial e um maior engajamento com o público. Mantem interação direta com os leitores através das redes sociais e respondendo aos comentários, dúvidas e e-mails.

O “Quatro Estações” é um blog de diversos assuntos, muitos, indispensáveis ao cotidiano. Aqui você encontra de tudo um pouco: Tutoriais, maquiagens, maternidade, culinária, saúde e beleza, relacionamento e muito mais. Tudo aqui é feito para te ajudar e para interagir com você. Fique a vontade e volte sempre!

História do Blog

 

O blog começou em algum dia de agosto/2011, mas começou a ser escrito somente 1 ano depois. Foi criado para ser um blog de testes especialmente para ajudar a sua mãe com o blog Cátia Crochê (foi muito difícil entender o que era gadget e muitas outras coisas, então resolveu criar um com intenção de testes), começou a escrever só pra não ficar vazio e desde então as coisas mudaram. Começou a receber seguidores e comentários. Isso a incentivou continuar, claro. O blog trouxe tudo de bom! As amizades são as melhores coisas, mas também touxe um vasto conhecimento sobre a blogosfera, que até então ela não sabia que existia.

O primeiro nome que escolheu para seu blog foi “Papo Feminino“, depois “Diário Feminino” e viu que tinham muitos nomes iguais. Queria um cantinho para escrever coisas femininas, então mudou para “Cositas Femininas“, onde já começou ter seus primeiros leitores de verdade.

Contudo, percebeu que existem muitos blogueiros homens e queria expandir mais os assuntos do blog… e um blog cujo nome o definia feminino não iria ter leitores e seguidores do gênero masculino. Começou a pesquisar sobre nome de blogs e viu em um post (no blog Depois dos Quinze) que era bom um nome que fosse neutro ao tema do blog. Pesquisou nomes na internet e não achou nada. Foi para a lista telefônica e começou a olhar os nomes de lojas, clínicas, etc. Passou então a se chamar The ABSOLUTE, explodindo o sucesso imediato.

Mais um nome em inglês e com esse “the” na frente estava ficando estranho. Também esse nome designava ser forte e ter personalidade, ficando um pouco pesado e adolescente demais.

Portanto, foi renomeado “Quatro Estações”. Simples, curto e fácil de memorizar e ainda se modela muito mais personalidade da blogueira. Uma coisa mais calma e tranquila que abrange todas as faixas etárias.

 

Clipping

 

( Links riscados são de blogs excluídos)

Entre os melhores blogs no Essas Meninas

Comunidade no site Vila Mulher

Blog da Semana no CBBlogers

Post no Liberdade lá vou eu (+1)

Post no Lendo o Dia

Post no Motive to be pretty

Cabeçalho no blog da Chica Chata

Entrevista no Achei e Bloguei

Entrevista no Garotas Capricho

Citou o link do blog Etc e tal

Bate-Papo com Leitores

DIREITOS AUTORAIS E CÓPIAS

Proibida a reprodução total ou parcial sem expressa autorização do autor.Blog protegido pela lei de direitos autorais nº9610/98. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e quer que ele seja removido, entre em contato. Termos de Uso.
Instagram

Quatro Estações - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2012 - 2017